Coisas da vida adulta que ninguém me contou - Parte 2

Menina, você acabou de postar um post sobre coisas da vida vida adulta e já chegou por aqui com outro?

Pois é...  Achei necessário...rs

Ontem quando coloquei a cabeça no travesseiro lembrei de mais algumas dicas valiosas...rs Vamos lá!

10 - Tapetes: os grandes e felpudos são lindos... Mas sujam muito e se você mora em um apartamento pequeno, tipo eu, não vai ter lugar pra guardar e vai gastar uma graninha toda vez que tiver que lavar. Fora isso, a rinite vai te lembrar que ele existe e está sujo, torturante.

11 - Sofás de tecido na cor cru não foram inventados por Deus, certamente. Além disso, se você foi mão de vaca e não pediu impermeabilização do tecido, não vale reclamar quando derrubar gelatina, esmalte, suco, sopa e afins. Pense seriamente em outra cor e/ ou tecido.

12 - Móveis planejados podem ser um problema. Uma das únicas coisas que eu não me arrependo em casa, em relação aos móveis, é a minha mesa de jantar. Fiquei mais de um ano sem mesa, comendo na bancada da cozinha. E o que eu aprendi com isso? Mais vale ficar sem mesa e viver em casa, entender como é minha rotina, por onde eu passo quando abro a porta e tudo mais antes de comprar um móvel do que achar que ele vai suprir todas minhas necessidades antes mesmo de entrar na casa. Meu guarda roupa vive com as roupas pra fora, simplesmente porque nada cabe lá dentro. É muita prateleira pra pouca gaveta, muita porta pra pouco espaço e por aí vai.

13 - Toalhas grandes servem pra você levar pra praia. Não compre aquelas grandonas pra usar em casa, elas ocupam um espaço na máquina de lavar absurdo (e você não quer lavar muita roupa e sofrer com a máquina de lavar depois, né? Leia o post anterior...) , ficam fedidas, dão trabalho... Compre umas boas, macias e do tamanho regular. Essas servem também.

14 - A vida adulta me ensinou que melhor um bom edredom grosso do que vários fininhos amontoados. hahaha Sério, isso pode não acontecer com vocês, mas se eu durmo com mais de um cobertor um deles certamente vai parar no chão no meio da noite e eu passo frio a madrugada toda com preguiça de pegar. 

15 - Pra terminar esse post a última dica é: se você ficou sem café até hoje, continue assim. Ele vicia, tá?



Um abraço,

P!

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. hahaha Mt bom! Com ctz vou reler esses posts quando for casar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha
      Leia sim, amiga...
      São muito profundos os ensinamentos... ;) hahaha

      Excluir
  3. Pq não postou isso alguns meses atrás? Kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Postagens mais visitadas deste blog

Não reclame das minhas fotos, please.

Vamos cuidar desse corpinho?

Amamos séries, não amamos?