(Nem tão) Feliz Aniversário


Meu aniversário foi ontem. 27 anos de vida com alguns fios de cabelo branco e um joelho meia boca...rs

Motivos para agradecer: Sim, muitos.

Feliz por comemorar mais uma no de vida: Com certeza.

Dia 08 foi um dia especial: Não.

Poxa, como assim?

Sei lá.

Acho que aniversário virou algo tipo comemorar ano novo e Natal pra mim... de alguma forma, percebi que a 'mágica' do dia passou... O coração continua cheio de gratidão e com muita vontade de fazer planos, de viver coisas novas... mas ter um dia especial mesmo? Já faz alguns anos que não é assim.

E quer saber?

Gosto disso. As vezes a velha concepção de 'sou amada se ganhar 1 milhão de coisas, se tiver uma festa surpresa, se todo mundo me mandar recados' tenta ganhar espaço dentro de mim, mas isso só dura alguns instantes. E logo a nova ideia de ser feliz com o que tenho, de amar quem está por perto, de buscar ser quem eu sou e gostar do realmente gosto (não do que eu acho que os outros querem que eu goste) toma espaço e eu, mais uma vez, me sinto bem e aprecio cada delícia e desventura de ser quem eu sou.

As vezes o número de mensagens no Face/ posts/ ligações preenchem uma meta inconsciente, mas o sentimento de receber poucas e boas palavras de pessoas que realmente fazem sentido pra nós é algo duradouro, que renova as energias e nos faz querer viver mais intensamente tudo o que temos pra viver.

Bom é isso! Feliz novo ano pra mim!

Um abraço,

P

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não reclame das minhas fotos, please.

Vamos cuidar desse corpinho?

Amamos séries, não amamos?