O post dos 12 fatos sobre mim

Gente, hoje bem cedinho eu li alguns blogs. E, tive a certeza de que é impossível gostar mais disso aqui... A sensação de conhecer alguém através de um blog é diferente... ninguém é tão bonito quanto no Instagram, tão engraçado quanto no Snapchat, tão politizado quanto no Facebook, tão criativo quanto no Twitter, mas ao mesmo tempo as pessoas são tudo isso junto! 

Tive vontade de comentar alguns posts e dizer: Caraaaaaa! Eu sei o que você sente/ eu concordo com sua opinião/ eu te apoio nessa... 

Por isso, vou escrever o post modinha dos "não sei quantos fatos sobre mim" (vou escrever só 12, tá?). Esse post tá super famosinho nas redes sociais e eu acho o máximo...rs





1- Eu sou apaixonada pelo Reino Unido. Do tipo que chora (de verdade) quando pensa sobre Edimburgo, sobre Londres, sobre o frio, sobre o chá da tarde ou sobre qualquer mínimo detalhe de lá!

2- Eu tenho medo de gatos/ não sei como lidar com eles. Acho todos lindos, mas consigo contato basicamente por fotos.

3- Amo filmes que me facham chorar e pensar na vida.

4- Não gosto de 1293877543567 tipos de doce. Alguns deles são: arroz doce, pudim, manjar, cocada, doce de leite, churros e por aí vai... Eu basicamente gosto de sorvete e chocolate (como muito).

5 - Nunca confiei muito em mim e sempre achei que decepcionava as pessoas. Tenho aprendido a lidar com isso pouco a pouco.

6- Tenho completa aversão a comidas com textura indefinida...rs... tipo gelatina, mousse, cremes, danones, várias frutas e afins... (not easy!)

7- Sempre quis colocar silicone, nunca tive dinheiro nem coragem.

8- Depois dos 25 comecei a perceber que meus pais são muito mais fofos e queridos do que eu achava e sou muito grata por tudo que eles fizeram e ainda fazem por mim.

9- Sou psicóloga. Também sou profe de inglês desde os 17 e pouquinho... Hoje coordeno uma escola de idiomas. Amo esse clima de aprendizagem e preparação de aulas, acreditar no potencial dos alunos e etc... Não dispensaria meu curso de psico, mas certamente não abro mão do ambiente escolar. Ser professor/ coordenador é mara!

10- Relacionamentos abusivos: alguns pra lista. Sentimento de inadequação e inferioridade: quase que sempre até conhecer meu esposo. Sim, casei. De lá pra cá (alguns anos) sou uma pessoa muito mais feliz comigo mesma, com meu corpo, com quem eu sou. ♥

11- Sou preguiçosa pra ler um bilhão de coisas... mas leio desesperadamente, como se não houvesse amanhã, livros de adolescentes tipo trilogias com filminhos no cinema e tal. 

12- Tenho vivido uma série de descobertas em relação a uma porção de assuntos. Sinto que estou muito mais aberta a opiniões diferentes, debates e polêmicas. Tudo que tem acontecido no mundo me faz pensar o quanto é importante não ter pré conceitos sobre as coisas e as pessoas, e o quanto vale a pena ler, pensar, se abrir pro diferente... mesmo que no final do dia sua opinião não mude. Enfim, sinto que estou vivendo mais e isso não tem preço.


E você? Quais são os seus 12 fatos desconhecidos?

Abraços,
P.




Comentários

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Postagens mais visitadas deste blog

Não reclame das minhas fotos, please.

Vamos cuidar desse corpinho?

Amamos séries, não amamos?