Post 10 - Central do Textão, tô lá!




Spoiler: Hoje teremos mais um post até o final do dia!

Mas como esse é o post 10 (número quase que cabalístico pra mim, no que diz respeito a blogs), vale muito a pena dizer que eu fiquei super animada quando recebei um e-mail dizendo que fui aceita no Central do Textão! 

O logo já diz que ele é o blog dos blogs, por isso ele reúne fotos e textos interessantíssimos. Eu mesma, tiro um tempinho sempre que posso pra ler, aprender e me inspirar nos textos de muita gente por lá.

Então, é isso. O post 10 é pra dizer que este pequeno e humilde blog ganhou de presente uma chance de ser visto por mais pessoas e eu não poderia estar mais feliz! 

#ficaadica pra você continuar lendo os próximos posts por aqui e pra você conferir http://www.centraldotextao.com/ também!

Um abraço,

P.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não reclame das minhas fotos, please.

Vamos cuidar desse corpinho?

Amamos séries, não amamos?