Este ainda não é um post sobre o encerramento do ano

Olha só, quem voltou pro blog, galerinha... Isso meixxxxmo...rs Eu!



Gente, quanto mais eu falo que quero postar e faço mil promessas aqui, mais eu demoro pra aparecer com  um post novo, né? Por isso, chega de mentiras...hahaha Posto quando der e você lê quando der também, certo? rs

Bom, 2016 foi um ano "caixinha de surpresas" pra mim, na verdade acho que foi um pouco assim pra muita gente. Mas é aquela velha história, tudo é experiência e tudo tem um motivo pra ser, não é mesmo? Huuum... Então... Nem tanto... Na verdade, não.

Todo mundo me diz que as coisas tem uma razão, uma lição e que por trás de tudo existe um ensinamento.  A questão é que no meio de tudo que estou vivendo ainda não entendi a grande lição, viu? Na verdade, nenhuma lição. Sigo doente, praticamente pelo terceiro mês seguido e passando por uma fase confusa. Saúde ruim, emoções ruins, dificuldade de me relacionar com as pessoas. (Que fase!)

Às vezes parece que eu estou no cinema, saí da sala pra comprar algo e voltei pra sala, mas o filme já avançou tanto que nem consigo mais acompanhar.


Minha reação.

Por isso, tem dias que fico meio desesperada querendo acompanhar o filme, entender cada cena e os porquês de cada detalhe... Outros dias são mais tranquilos, eu consigo rir de algumas partes do filme e até me sinto conectada com alguns personagens. É claro que também tem dias que eu mal olho pra tela.

Mas de uma coisa eu sei, todos os dias estou na sala de cinema e eu sei que em algum momento eu terei aquele insight que me ajudará a entender melhor o filme e logo logo eu sairei dessa sala prontinha (ou quase pronta, pelo menos...rs) pra assistir o filme de 2017.

É isso...


Vamos continuar brincando de Pollyana até esse filme acabar, certo?!

Um abraço,

P!




Comentários

  1. Eu amei a analogia do cinema e vou deixar outra aqui que eu também amo: a vida é tipo um caminhão de melancias, quando ele sai do ceasa está todo bagunçado, as melancias meio jogadas de qualquer jeito. Daí vem uma curva aqui, um buraco ali, e as melancias vão se encaixando até ficaram bonitinhas, organizadas. Beijos e que 2017 te traga um monte de melancias muito arrumadinhas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Postagens mais visitadas deste blog

Não reclame das minhas fotos, please.

Vamos cuidar desse corpinho?

Amamos séries, não amamos?